Moradores da Rua São José, no bairro Codó Novo, em Codó, denunciam um serviço considerado “mal feito e seboso” por parte da Prefeitura. Segundo relatos, a Secretaria de Obras realizou a colocação de piçarra na via, mas o material teria sido espalhado de forma irregular, piorando ainda mais as condições de tráfego e dificultando a passagem de pedestres e veículos.

Além da má execução do serviço, o que mais revolta a comunidade é que, conforme os moradores, uma carrada de piçarra foi deixada no meio da rua, causando transtornos e aumentando o risco de acidentes. A população cobra uma solução urgente e um trabalho de qualidade que realmente resolva o problema da via.
