PERGUNTA 1 – Como foi sua trajetória desde que chegou em Codó e começou a trabalhar como agricultor? Você ainda está envolvido na agricultura atualmente?
PERGUNTA 2 – Em 1990, você entrou para a Igreja Assembleia de Deus. Pode nos contar sobre sua experiência como missionário na zona rural durante sete anos e como isso influenciou sua vida?
PERGUNTA 3 – Após seu retorno à cidade, você se tornou dirigente de algumas congregações como voluntário. Como foi essa experiência e quais desafios enfrentou nesse papel?
PERGUNTA 4 – Você foi consagrado pastor em 2014, mas ainda continua a se sustentar através da agricultura e a ser voluntário na igreja. Como você equilibra suas responsabilidades como pastor com seu trabalho na agricultura?
PERGUNTA 5 – Desde 2008, você tem estado envolvido na política. Poderia compartilhar um pouco mais sobre sua jornada política e o que o motivou a entrar na arena política?
PERGUNTA 6 – Agora, você está se lançando como pré-candidato a vereador em Codó. Quais são suas principais prioridades e metas se for eleito como vereador?
PERGUNTA 7 – Como você avalia a relação entre sua fé e sua participação na política? Como planeja representar os interesses da comunidade enquanto mantém seus valores religiosos?