A sensibilidade e o compromisso com a palavra marcaram mais um gesto de solidariedade da Dra. Maria Paz e do Dr. Cláudio Paz. Durante a tradicional Festa das Mães, realizada no Espaço Fama, no mês de maio, Dona Antônia emocionou a todos ao revelar que sonhava ganhar uma televisão nova, já que a sua estava quebrada.
Na ocasião, como não era possível doar uma das TVs que faziam parte do sorteio do evento, Dra. Maria Paz assumiu publicamente o compromisso, ao lado do Dr. Cláudio Paz, de presentear Dona Antônia com um aparelho novo. A promessa foi recebida com esperança e carinho pela moradora.
Nesta quarta-feira, 24 de junho, o compromisso foi honrado. Dra. Maria Paz e Dr. Cláudio Paz foram até a residência de Dona Antônia, na Rua Marechal Castelo Branco, para realizar a entrega da televisão. Emocionada e agradecida, Dona Antônia destacou que o casal é formado por pessoas de palavra, transformando um simples gesto em um momento de alegria, dignidade e gratidão.


