Manifestação cobra recuperação da MA-123

A comissão organizadora do movimento pela pavimentação asfáltica da MA-123 anunciou uma manifestação para esta terça-feira com o objetivo de chamar a atenção das autoridades para a situação da rodovia.

Segundo os organizadores, os compromissos assumidos para a recuperação da estrada não teriam sido cumpridos, o que motivou a mobilização. Eles afirmam que a rodovia continua em condições precárias, prejudicando motoristas e moradores da região.

OUTRAS NOTÍCIAS: