Moradores acusam gestão municipal de fazer “mídia” com ambulância no Povoado Alegre

Segundo informações repassadas por moradores, o prefeito Chiquinho do PT estaria priorizando ações de divulgação em vez de soluções efetivas no governo municipal. De acordo com a denúncia, o prefeito, ao lado do vereador Araújo Neto, realizou um ato no Povoado Alegre anunciando a doação de uma ambulância zero quilômetro para atender a Unidade Básica de Saúde (UBS), gerando grande repercussão entre a população local.

No entanto, ainda segundo relatos dos moradores, apenas três dias após o anúncio a ambulância nova teria sido retirada do povoado e substituída por um veículo antigo, que estaria apresentando constantes problemas mecânicos. A situação tem causado revolta na comunidade, que cobra explicações e uma solução definitiva para garantir um atendimento de saúde digno. Até o momento, a Prefeitura não se pronunciou oficialmente sobre as denúncias.

OUTRAS NOTÍCIAS: