Na noite deste sábado, o pré-candidato a deputado estadual Dr. Cláudio Paz foi recebido com muito carinho pelos moradores do povoado Pratinha, durante uma reunião em que foram debatidas diversas pautas importantes para a comunidade.
O encontro contou com a participação de moradores que apresentaram as principais demandas da localidade e manifestaram apoio à pré-candidatura de Dr. Cláudio Paz. Em sua fala, ele agradeceu a receptividade, o carinho e a confiança da população, reafirmando o compromisso de trabalhar em defesa das necessidades da região caso seja eleito.





