Codó: moradores do Mutirão denunciam escuridão e pedem providências do prefeito Chiquinho do PT; medo e insegurança tomam conta do bairro

Moradores do bairro Mutirão, em Codó, estão denunciando a falta de iluminação pública em várias ruas da comunidade. Segundo relatos, postes estão com lâmpadas apagadas há semanas, deixando trechos completamente às escuras durante a noite. A situação tem causado revolta entre os moradores, que afirmam já ter feito diversos pedidos de manutenção sem obter resposta do poder público municipal.

Com a escuridão, o medo e a sensação de insegurança passaram a fazer parte da rotina dos moradores. Eles relatam receio de assaltos e outras ocorrências criminosas, além das dificuldades para circular pelo bairro no período noturno. Diante do problema, a população cobra providências urgentes do prefeito Chiquinho do PT e da Secretaria responsável, pedindo que a iluminação seja restabelecida o quanto antes para garantir mais segurança e tranquilidade à comunidade.

OUTRAS NOTÍCIAS: