Trump volta a ameaçar Irã com ataques a pontes e usinas se Estreito de Ormuz não reabrir: ‘Vocês vão viver no inferno’

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, publicou neste domingo (5) uma nova ameaça de ataques a pontes e usinas de energia no Irã, caso o país não reabra o Estreito de Ormuz.

“Terça-feira será o Dia das Usinas de Energia e o Dia das Pontes, tudo em um só, no Irã. Não haverá nada igual!!! Abram a p*** do estreito, seus bastardos loucos, ou vocês vão viver no inferno — é só esperar! Louvado seja Alá”, escreveu em publicação no Truth Social.

 

Neste sábado (4), Trump disse que o governo iraniano tem 48 horas para normalizar as atividades na passagem marítima, e ameaçou novos ataques caso contrário.

Trump ameaça Irã com novos ataques — Foto: Reprodução/Truth Social
FONTE: G1 GLOBO

OUTRAS NOTÍCIAS: