Suspeito de dopar mulher para gravar vídeos íntimos, agredir e mantê-la em cárcere privado é preso no PI

Um homem suspeito de vários crimes no contexto de violência doméstica foi preso preventivamente na cidade de Ribeiro Gonçalves, nesta segunda-feira (9). Segundo investigação da polícia, ele cometeu lesão corporal dolosa, sequestro e cárcere privado contra uma ex-companheira, inclusive a impedindo de buscar atendimento médico após as agressões.

A vítima, que teve a identidade preservada, relatou à polícia um histórico de violências e abusos, inclusive com acusações de que o suspeito a dopava para produzir e comercializar vídeos íntimos na internetconduta que já teria motivado prisão anterior do suspeito no ano de 2021.

A polícia identificou o homem apenas pelas iniciais R.N.M.S., e afirma que ele tinha registros constantes em boletins de ocorrência realizados pela ex. De acordo com as apurações policiais, em um dos casos de agressão ocorrido em setembro de 2025, o suspeito teria teria arremessado alimento quente contra a mulher e impedido que ela saísse para buscar ajuda médica, mantendo-a em cárcere privado.

A Justiça concedeu medida protetiva de urgência para a mulher após este caso. Mesmo assim, outras denúncias foram registradas, incluindo agressão com arma branca e ameaças de morte, supostamente transmitidas por terceiros, caso a vítima denunciasse outros crimes do suspeito.

Outras mulheres também teriam sido vítimas do mesmo homem, segundo a Polícia Civil, que considera que essas denúncias reforçam o elevado grau de periculosidade e a reiteração criminosa do suspeito.

A Polícia Civil ressalta que a prisão preventiva foi fundamental para resguardar a integridade física de vítimas e dar prosseguimento às investigações.

FONTE: G1 PIAUÍ

OUTRAS NOTÍCIAS: