Sofrimento em Codó: Moradores Denunciam Dois Meses Sem Água no Bairro Codó Novo

Moradores da Rua Nossa Senhora dos Milagres, no bairro Codó Novo, denunciam que estão há cerca de dois meses sem abastecimento de água. Segundo os relatos, a situação se tornou insustentável, afetando principalmente idosos e crianças.

De acordo com os moradores, apesar das constantes reclamações, o diretor do SAAE não atende às solicitações e “se esconde” das cobranças. “É todo mês a cena se repetindo: a cobrança do talão de água chega, mas água para beber, cozinhar ou tomar banho não temos”, relata uma moradora.

Para conseguir suprir as necessidades básicas, famílias estão sendo obrigadas a buscar água em outras ruas e bairros. A população exige uma solução imediata para o problema e critica a falta de compromisso do órgão responsável. “Eles são muito mentirosos, só prometem e nada fazem”, desabafou outra moradora.

A situação expõe a fragilidade do abastecimento e a indignação dos moradores, que pedem urgência na resolução do problema.

OUTRAS NOTÍCIAS: