Moradores do Residencial São Pedro Denunciam Abandono e Cobram Ações do Prefeito

Moradores do Residencial São Pedro, em Codó, relatam situação de completo abandono por parte do poder público municipal. Segundo denúncias recebidas pela equipe de reportagem, enquanto o prefeito Chiquinho do PT faz maquiagem do centro da cidade, os bairros periféricos permanecem esquecidos. As reclamações incluem ruas cheias de buracos, lama, matagal, além da falta de iluminação pública, problemas que têm afetado diretamente a qualidade de vida da população local.

Ainda de acordo com os moradores, o prefeito chegou a visitar o bairro, gravou vídeos e prometeu melhorias, mas até agora nada foi feito. “Não queremos vídeo, queremos ação”, desabafou uma moradora. A comunidade afirma que não há representantes para reivindicar melhorias na região e cobra urgência da gestão municipal para resolver os problemas que se arrastam há meses.

OUTRAS NOTÍCIAS: