Moradores do bairro Santo Antônio se decepcionam com a vereadora Rosélia do Comercial Osmar

Moradores do bairro Santo Antônio estão decepcionados com a atuação da vereadora Rosélia do Comercial Osmar, que é apontada como representante da comunidade. Segundo denúncias da população, o bairro enfrenta abandono por parte do poder público, sem que haja uma cobrança firme por melhorias. Os moradores afirmam que falta presença política e diálogo, principalmente diante dos diversos problemas estruturais que afetam o dia a dia da comunidade.

Entre as principais reclamações está a situação da rua Valter Zainda, que segue completamente abandonada, com dificuldades de tráfego e falta de infraestrutura básica. Além disso, a população denuncia que serviços de colocação de bloquetes em outras ruas do bairro foram realizados apenas pela metade, deixando trechos inacabados. Para os moradores, a sensação é de descaso e ausência de um representante que realmente lute pelas necessidades do bairro Santo Antônio.

OUTRAS NOTÍCIAS: