Moradores denunciam abandono na Rua São Miguel, no Codó Novo

Moradores da Rua São Miguel, no bairro Codó Novo, denunciam o total abandono por parte da Secretaria de Obras e da Prefeitura de Codó. Segundo relatos da população, a via encontra-se em situação crítica, com muitos buracos, lama constante e mato tomando conta, o que tem dificultado a passagem de veículos e pedestres, especialmente em períodos chuvosos.

De acordo com os moradores, a rua está praticamente intrafegável, causando transtornos diários, riscos de acidentes e prejuízos aos moradores. Eles afirmam que já fizeram diversas reclamações, mas até o momento nenhuma providência concreta foi tomada pelo poder público. “Nos sentimos esquecidos”, relatam, destacando a falta de manutenção básica e de infraestrutura.

A população também critica a gestão do prefeito Chiquinho do PT, afirmando que, mesmo após cerca de um ano à frente da prefeitura, nenhuma rua da localidade foi asfaltada. Os moradores cobram ações urgentes, como recuperação da via e serviços de drenagem, e pedem mais atenção do prefeito e do secretário de Obras às necessidades do bairro Codó Novo.

OUTRAS NOTÍCIAS: