A polícia foi acionada na última quarta-feira (06) para atender uma ocorrência na zona rural de Coroatá, quando um homem identificado como Domingo Alves de Lima sofreu uma tentativa de homicídio no KM 11.
O Sargento Herasmo liderou a operação da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil para capturar o autor da tentativa de homicídio, identificado como Raimundo Nonato da Silva, que acabou preso e posteriormente encaminhado à Delegacia Regional de Codó, onde permanece sob custódia, aguardando as providências legais cabíveis.
Domingo Alves de Lima, a vítima do ataque, foi transportado às pressas para o hospital. Ele sofreu vários ferimentos causados por uma arma branca, e precisou de atendimento médico.
Durante as diligências para prender o autor do crime, a polícia encontrou, na residência do suspeito, armas de fogo, incluindo espingardas municiadas, além de um facão que teria sido utilizado na tentativa de homicídio. O facão continha vestígios de sangue, corroborando as suspeitas das autoridades.
O caso permanece sob investigação, à medida que a polícia procura reunir mais evidências e entender as circunstâncias que levaram a essa tentativa de homicídio na zona rural de Coroatá.
FONTE: COROATÁONLINE