A gestão do prefeito Chiquinho do PT vem sendo alvo de críticas crescentes por parte da população codoense, que acusa o governo municipal de ser “velhaco e mal pagador”. A insatisfação ganhou força após denúncias de que funcionários do setor de tapa-buracos da Prefeitura estariam com salários atrasados. Segundo relatos, os trabalhadores seguem cumprindo suas funções nas ruas da cidade, mas sem receber a devida remuneração, o que tem causado indignação e revolta entre familiares.
Uma das denúncias partiu da esposa de um desses servidores, que relatou a situação delicada vivida em casa por conta da falta de pagamento. “Nunca recebemos dinheiro, aqui em casa está faltando as coisas. É lamentável”, desabafou. A população cobra explicações da administração municipal e pede providências urgentes para garantir que os trabalhadores tenham seus direitos respeitados e possam sustentar suas famílias com dignidade.