Empresário que desapareceu em Imperatriz é encontrado morto em cova rasa em quintal

O corpo de Jackson, proprietário de um lava jato em Imperatriz, foi encontrado em uma cova rasa, de aproximadamente 50cm de profundidade, em avançado estado de decomposição no quintal de uma residência no bairro Bacuri, na noite desta última segunda-feira, 17. O comerciante estava desaparecido desde a quinta-feira da semana passada.

A casa onde o corpo foi localizado fica ao lado do estabelecimento da vítima, na rua Rio Grande do Norte. Informações policiais indicam que Jackson foi esfaqueado no pescoço e o principal suspeito do crime é um conhecido da vítima, cujo pai acionou as autoridades após o ocorrido. Conforme relatos, após uma discussão, o suspeito teria golpeado Jackson.

Equipes do Instituto de Criminalística estiveram no local, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Imperatriz.

O perito criminal Álvaro Bezerra, diretor do ICRIM de Imperatriz, informou que o corpo apresentava várias lesões e cortes. Utilizando um composto químico chamado luminol, a perícia identificou marcas de sangue que haviam sido limpas na residência onde o corpo foi encontrado sem roupas e sem nenhum pertence.

Até o momento, o suspeito não foi localizado, e o caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios de Imperatriz.

FONTE: PORTAL O INFORMANTE

OUTRAS NOTÍCIAS: