A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) autuou, nesta quarta-feira (13), duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas sintéticas e contrabando em São Luís. A ação fez parte da operação “Rave” deflagrada pela polícia.
A operação “Rave” cumpriu um mandado de prisão e seis mandados de busca e apreensão contra suspeitos de integrar tráfico de drogas que seriam comercializadas em festas eletrônicas na Região Metropolitana da capital maranhense.
As investigações começaram em maio do ano passado, após um homem ter sido preso em flagrante ao entregar uma quantidade de comprimidos de ecstasy, conhecida como bala, em na capital. Durante as investigações, outras pessoas foram identificadas por participar do esquema, dentre eles um DJ que trabalhava e realizava festas.
Os dois autuados foram presos por ter com eles uma grande quantidade de cigarros eletrônicos que seriam destinados à comercialização. O material foi apreendido e a dupla foi levada para prestar depoimento em uma delegacia.
Segundo a polícia, a dupla não tinha registros criminais. A Polícia Civil disponibiliza o número (98) 99163-4899 para recebimento de denúncias anônimas. O sigilo é garantido.
FONTE: G1 MARANHÃO