Crise no jardim das flores: O despetalar de uma pré-candidatura em Timbiras

Em Timbiras, a política ganha contornos dignos de uma tragicomédia, protagonizada pelo pré-candidato a prefeito Neguinho das Flores, cujo grupo começa a desmoronar com uma debandada de aliados. A política, esse teatro sem cortinas, revela seus dramas com um toque de ironia ao testemunhar a desintegração do círculo de Neguinho, uma espécie de barco que, ao que parece, muitos estão ansiosos para abandonar.

Inicialmente seduzido pelo grupo do deputado Francisco Nagib — mais conhecido em Codó como o “eterno ex-prefeito mais rejeitado” — Neguinho das Flores flertou com a ideia de ser um dos pré-candidatos desta facção, ao lado de João dos Plástico. No entanto, um sussurro nos ventos da política avisou Neguinho que ele estaria jogando em uma liga onde João dos Plástico jogaria como titular absoluto, deixando-o aquecer o banco de reservas. A partir de então, Neguinho pegou sua viola, empacotou suas esperanças e optou por navegar em outras águas.

E como num roteiro de reviravoltas, nesta terça-feira (25), o enredo timbirense acrescentou mais um capítulo: a pré-candidata do grupo de Neguinho, Joana D’arc, talvez prevendo o naufrágio iminente, resolveu mudar de ares e declarou seu apoio a Paulo Vinícius, pré-candidato à prefeitura de Timbiras e apoiado pelo atual prefeito dr. Antonio Borba.

Será que nas próximas semanas virão mais?

VEJA VÍDEO DA DECLARAÇÃO DE APOIO:

OUTRAS NOTÍCIAS: