O vereador Pastor Max utilizou a tribuna da Câmara de Codó nesta terça-feira, 18/03, para denunciar graves problemas na administração municipal. Segundo ele, diversas escolas ainda não iniciaram as aulas, prejudicando alunos e obrigando professores a repor aulas aos sábados. Ele também criticou a falta de auxiliares para alunos com TEA (Transtorno do Espectro Autista), situação que tem levado escolas a dispensar alunos mais cedo por não conseguirem atender suas necessidades.
Além das dificuldades na educação, o parlamentar destacou a falta de atendimento adequado às mães atípicas, que ainda não receberam suporte terapêutico para seus filhos. Ele também denunciou o descaso com a infraestrutura da cidade, citando o canal da Água Fria, que se tornou um ponto turístico de problemas, onde a gestão prioriza filmagens e fotos ao invés de resolver a situação.
Pastor Max reafirmou seu compromisso com a fiscalização da administração municipal e destacou que sua atuação não tem o objetivo de atacar a gestão, mas sim de dar voz às necessidades da população. “Nosso intuito é ajudar o governo a errar menos e cobrar soluções para que Codó seja uma cidade melhor”, concluiu.