Alexandre de Moraes é vaiado em jogo e reage com gesto obsceno

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, foi vaiado por torcedores durante o clássico entre Corinthians e Palmeiras, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, em São Paulo. A reação do público aconteceu quando Moraes apareceu no telão do estádio. Em resposta, ele levantou o dedo do meio para a torcida, gesto que foi registrado em vídeos e rapidamente se espalhou pelas redes sociais.

O episódio ocorre em um momento delicado para o ministro, que recentemente foi alvo de sanções anunciadas pelos Estados Unidos com base na Lei Magnitsky, voltada a violações de direitos humanos e corrupção. Até o momento, Alexandre de Moraes não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido no estádio nem sobre as sanções.

OUTRAS NOTÍCIAS: