Segue sendo procurado José da Silva Rocha, que é o principal suspeito de invadir a casa da ex-namorada e atacar ela e os dois filhos dela com golpes de faca.
Após o crime, o ‘irmão José’, como é conhecido, fugiu. Policiais civis e militares montaram uma operação nos arredores de Barra do Corda, a 488 km de São Luís, onde o crime foi cometido.
O motivo do crime seria o fim do relacionamento amoroso que tinha com a vítima, porém, a polícia ainda aguarda a prisão para esclarecer o crime.
As vítimas ficaram gravemente feridas e foram socorridas para um hospital em Presidente Dutra (MA), onde seguem internadas. Elas também serão ouvidas no decorrer do inquérito.
Em março, a ex-namorada de José já tinha pedido uma medida protetiva por conta do risco de ser agredida. Até o momento, a Polícia Civil já pediu a prisão preventiva de José, mas ainda aguarda a decisão da Justiça.
Informações sobre o paradeiro de José podem ser feitos no Disque Denúncia, pelo número 181, ou em qualquer delegacia de polícia.
FONTE: G1 MARANHÃO