PRD lança oficialmente as pré-candidatura de Paulo Vinícius e Edmundo para prefeitura de Timbiras

Neste domingo, 7 de julho, o Partido da Renovação Democrática (PRD) anunciou oficialmente as pré-candidaturas de Paulo Vinícius e Edmundo Luiz para prefeito e vice-prefeito de Timbiras, respectivamente, nas eleições municipais marcadas para outubro deste ano. O evento ocorreu no espaço KGR, transformando-se em um grande encontro democrático que atraiu milhares de timbirenses.

O encontro contou com a presença de figuras políticas importantes, incluindo o deputado federal Marreca Filho, representando o PRD. Marreca Filho, que é o deputado federal mais bem votado na história de Timbiras, expressou seu agradecimento pelo apoio permanente dos eleitores e reafirmou seu compromisso em seguir apoiando o município. “Estou grato por tudo e continuarei apoiando Timbiras após as eleições, assim como faço hoje na administração do prefeito dr. Antonio Borba”, afirmou o deputado.

Durante o evento, Edmundo Luiz compartilhou sua trajetória e sua preparação para assumir o cargo de vice-prefeito, enquanto Paulo Vinícius agradeceu a todos pela presença, destacando o apoio de sua família e do atual prefeito, dr. Antonio Borba. O prefeito Borba aproveitou a ocasião para fazer uma retrospectiva de seus dois mandatos, enumerando conquistas e endossando a candidatura de Vinícius, a quem descreveu como um sucessor adequado e eficiente durante seu tempo como secretário de Finanças em seu governo.

O evento foi caracterizado pela expressiva participação popular, sendo apelidado de “mar azul”, em alusão à grande quantidade de apoiadores presentes e vestindo azul, cor símbolo do PRD.. Este lançamento de pré-candidatura marca o início da corrida eleitoral em Timbiras, prometendo uma campanha intensa rumo às eleições municipais.

OUTRAS NOTÍCIAS: