A secretaria de agricultura de Timbiras, em colaboração com técnicos da AGED, organizou uma importante palestra sobre a utilização correta de equipamentos de proteção individual (EPIs) por agricultores durante a aplicação de agrotóxicos.
O evento teve como foco a conscientização sobre a segurança no manuseio dessas substâncias, uma vez que muitos agricultores da região ainda desconhecem as práticas adequadas de proteção.
Essa iniciativa demonstra o compromisso do município do Timbiras em garantir a saúde e o bem-estar dos seus trabalhadores rurais, promovendo o uso seguro e informado de produtos químicos na agricultura.
VER MATÉRIA DE VÍDEO:
fonte: oitimbaTV