Máquinas já estão na cidade para manifestação nessa terça feira

As máquinas que participarão da manifestação organizada pelo Movimento pela Pavimentação Asfáltica da MA-123 já chegaram a Codó. O ato está marcado para esta terça-feira, na Ponte da Trizidela, com o objetivo de chamar a atenção das autoridades para a recuperação da rodovia.

Segundo os organizadores, a mobilização acontece devido ao não cumprimento dos acordos firmados para a realização das obras, consideradas essenciais para a população da região.

OUTRAS NOTÍCIAS: