Paciente faz denúncia grave contra UBS de Codó

Uma paciente de Codó fez uma denúncia grave sobre a situação das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. Segundo o relato, está faltando material para atendimento dos pacientes e, em alguns casos, o serviço estaria sendo feito de forma seletiva, atendendo pessoas “por cara”, o que tem gerado revolta entre os codoenses que dependem da rede pública de saúde.

De acordo com a denunciante, o problema foi registrado na UBS Maria Ferreira, localizada no bairro São Francisco. Ela afirma que muitos pacientes procuram a unidade em busca de receitas médicas, mas acabam não conseguindo o documento no mesmo dia. A situação tem causado indignação na população, que cobra providências das autoridades e melhorias no atendimento nas unidades de saúde do município.

OUTRAS NOTÍCIAS: