O vereador Valber Cabral anunciou a realização de um grande Mutirão da Saúde em Codó, fruto de uma indicação de sua autoria que foi atendida pelo secretário de Saúde, Thiago. A ação conta ainda com o apoio do secretário municipalista Orleans Brandão e do governador Carlos Brandão, reforçando a parceria entre o Legislativo municipal e o Governo do Estado para ampliar o acesso da população aos serviços de saúde.

O mutirão já tem data, hora e local definidos. A iniciativa acontecerá na sexta-feira, dia 23 de janeiro, a partir das 08h da manhã, no Centro Educa Mais Renê Bayma. Serão ofertados diversos atendimentos gratuitos, incluindo consultas oftalmológicas, atendimento odontológico, procedimentos de varizes, distribuição de próteses dentárias, além da prescrição e escolha de óculos gratuitos para a população.
De acordo com o vereador Valber Cabral, os interessados devem realizar o cadastro a partir de quinta-feira no gabinete do parlamentar, na Câmara Municipal. Também é possível se cadastrar por meio do link disponibilizado, aguardando a chamada conforme a disponibilidade de vagas. A ação busca garantir mais dignidade, cuidado e acesso à saúde para os codoenses.
➡️ https://shre.ink/MutiraoDeSaudeCodo