Dia 28 de dezembro foi realizada a tradicional confraternização do Náutico do Codó Novo junto com a turma do Gole

No dia 28 de dezembro, foi realizada a tradicional confraternização do Náutico do Codó Novo em parceria com a turma do Gole. O evento reuniu atletas, amigos e convidados em um ambiente de integração e celebração, reforçando a importância do esporte como ferramenta de união social.

A programação contou com muita diversão, música ao vivo, churrasco e piscina, proporcionando momentos de alegria e descontração para todos os presentes. A confraternização fortaleceu ainda mais os laços de amizade entre os participantes, mantendo viva uma tradição marcada pelo companheirismo e pela união.

Presente no encontro, o vereador Nunes agradeceu a todos que participaram e colaboraram para o sucesso do evento. Em sua fala, ele destacou a importância do momento e afirmou: “Desde já, meu muito obrigado a todos que participaram e fizeram esse encontro ainda mais especial”. ⚽🤝🎉

OUTRAS NOTÍCIAS: