A UPA de Codó realizou, na tarde deste sábado, uma confraternização no sítio São Pedro, no Montevidéu, reunindo colaboradores da unidade e amigos de Codó. O encontro teve como objetivo celebrar o trabalho desenvolvido ao longo do ano e fortalecer a integração entre os profissionais da saúde e convidados.


Em entrevista ao Portal Vigia, o diretor da UPA, Dr. Pedro Neres, agradeceu a presença de todos e destacou a importância do momento de união e reconhecimento da equipe. Segundo ele, a confraternização representa um gesto de valorização aos colaboradores que se dedicam diariamente ao atendimento da população codoense.


A programação contou com churrasco, sorteio de brindes e música ao vivo com o cantor Nando, garantindo animação aos presentes. Quem também marcou presença foi o ex-prefeito de Codó, Zé Francisco, prestigiando o evento e confraternizando com os participantes.





