Na segunda-feira, dia 10, os vereadores Wanderson da Trizidela e Dedé do Zé Garimpeiro estiveram na capital maranhense, São Luís, em uma importante reunião com o deputado federal Pedro Lucas Fernandes e a liderança Edvan.
O encontro teve como objetivo fortalecer o diálogo político e buscar novas parcerias que contribuam para o desenvolvimento do município de Codó. Durante a conversa, foram discutidas demandas e projetos voltados para melhorias na infraestrutura, saúde e qualidade de vida da população.
O vereador Wanderson destacou a relevância da reunião: “ Foi um diálogo produtivo, onde somamos forças para fortalecer ainda mais as ações e conquistas em prol do nosso município Codó.” 💪
A iniciativa reforça o compromisso dos representantes codoenses em trabalhar unidos e manter uma relação próxima com lideranças estaduais e federais, garantindo mais avanços para a cidade.