Diretor da UPA de Codó denuncia esquema criminoso ligado ao vereador Leonel Filho

Uma denúncia grave foi protocolada pelo atual diretor da UPA de Codó, Dr. Pedro Neres, revelando um suposto esquema criminoso envolvendo o vereador Leonel Filho. Segundo o documento, durante os últimos dois anos, pessoas ligadas ao parlamentar teriam recebido super salários e repasses ilegais dentro da unidade de saúde.

A denúncia aponta que o esquema funcionava por meio de rachadinhas, em que parte dos salários de servidores era desviada e repassada a integrantes do grupo político do vereador. O caso, que envolve recursos públicos da saúde, deve ser investigado em breve pelo Ministério Público e pela Polícia Civil, que já foram informados sobre as irregularidades.

De acordo com informações preliminares, mais de cinco pessoas podem ser indiciadas por participação no esquema, que teria como líder o próprio vereador Leonel Filho. A denúncia promete causar forte repercussão política em Codó e levanta sérias suspeitas sobre o uso indevido de dinheiro público destinado à saúde municipal.

OUTRAS NOTÍCIAS: