Vereador Nunes do Náutico participa de conquista para a educação de Codó

Nesta quinta-feira, o vereador Nunes do Náutico esteve presente em um importante ato oficial realizado em Codó, ao lado de outros vereadores, do prefeito municipal e de secretários. A comitiva recepcionou o ministro das Comunicações, Frederico Sequeira, e o deputado federal Juscelino Filho para a entrega de um grande investimento na área educacional.

O evento aconteceu na Escola Municipal René Bayma, localizada no Km 17, onde foi inaugurado um espaço totalmente equipado com computadores modernos e internet banda larga 5G. A estrutura faz parte dos programas federais Computadores para Inclusão e Aprender Conectado , que têm como objetivo promover o acesso à tecnologia e garantir igualdade de oportunidades para estudantes da rede pública.

O vereador Nunes do Náutico celebrou a conquista e parabenizou o governo federal pela iniciativa, destacando a importância do investimento para o desenvolvimento educacional de Codó. Segundo ele, ações como essa fortalecem o futuro dos jovens e reafirmam o compromisso com o progresso do município.

OUTRAS NOTÍCIAS: